dezembro 21, 2016

Meu primeiro personagem



Esse foi meu primeiro personagem, criei no Zbrush quando estava conhecendo as ferramentas e tinha pouco tempo de curso em modelagem 3D, levei alguns dias para chegar ao resultado final,

Modelagem no Zbrush, modelagem das roupas separadamente, depois a escolha das texturas, material, cor da pele e o mapeamento UV, que ficou também por conta do próprio Zbrush.






Aqui podemos ver o personagem em vários ângulos.

Depois passei para Retopologia no programa Topogun, também foi a minha primeira vez utilizando este programa. Tive alguns auxílios do meu professor em alguns cantinhos chatos.



Este personagem teve uma redução de 10 milhões de polígonos para 5 mil.
Acho que os detalhes ficaram em responsabilidade das texturas.

Veja o resultado final dele:






...